quarta-feira, 16 de março de 2011

Amiguinhos e Valvulas de Escape





Sem forçar muito a barra e novamente postando aqui. Estou eu, o Seu Tio.

Bom galera, to afim de falar de algo que tenho observado e que passei por isso muito.
Que são os famosos "amigos das mulheres".Não vejo sentido você ser amigo de uma mulher para escutar ela falar sobre moda, caras pintosos de novela, ou sobre como arrumar a merda do cabelo para sair na "night". Coloquem algo em suas cabeças (sim cabeças por que estou falando das duas cabeças) homem não nasceu para ser "amiguinho" de mulher nenhuma. Pode existir uma amizade sim, caso a garota possa te oferecer algo (como uma amiga gostosa, ou te apresentar pra um monte de outras gurias , ou caso ela queira ser uma amiga de sexo ...hahahaha) mais enfim. Amizade de Homem e mulher sem maldade vai dar e pode ter sido gerada de duas coisas: ou você e um homossexual e ainda não percebeu, ou então ela esta de usando de válvula de escape emocional

Válvulas de escape emocionais

Você deve ter passado pela situação
Guria -Fulano preciso te contar algo
*Você pensando que e algo que vai te envolver...ou que vai ter uma sobrinha pra você resolve escutar*
Você - serio ...então diz ai
Guria -sabe o meu namorado ..blablablabla..

ou então

Guria - Você e amigo de Seu tio neah...blablablaeleelindoblablabla...

enfim essas e outras mil situações te transformam em uma merda de válvula de escape, ela não vai te procurar quando tiver carente e afim de dar. Ela vai te procurar quando quiser a merda de uma conselho.Se você nasceu para ser um fracassado continue sendo essa válvula de escape emocional da vadia, Você ta no caminho certo pra ser um trouxa
Agora se você cansou disso ai e simples, e seguir o pensamento de um grande pensador chamado Jon Lajoie que diz : "Eu não posso foder sua personalidade
E eu não posso colocar meu pênis no seu diploma escolar
E eu não posso enfiar meu punho nos seus sonhos de infância
Então porque estás me dizendo isso tudo?"

É isso ai galera vocês não nasceram pra escutar sobre como o dia dela foi ruim. Deixem isto para os namorados, e as amigas delas.

Enfim...Busquem conhecimento, e comecem a pensar com a cabeça de baixo com a de cima, e não com o coração e a emoção. Ou então vocês vão mesmo e acabar na mão ( e digo isso no mal sentido mesmo) Homem tem que pensar assim...deixem os sentimentos pra elas

Fiquem na paz e ate mais

Um comentário:

  1. Nossa q sinceridade,más na verdade concordo com vc.Nunca servi p ser amiga de h nenhum,não vejo sentido nisso,pois sei q eles sempre tem segundas intenções.Fezer o q a natureza quis assim.

    ResponderExcluir