sábado, 12 de fevereiro de 2011

Silêncio Constrangedor

Salve salve gurizada!

Desculpe a demora do post, mas estive fora por causa de alguns problemas de saúde fui fazer um cirurgia de redução de pênis. (Não que eu deva satisfações pra vocês, estou falando só por falar mesmo)

Estive pensando por esses dias...

"Qual o principal problema dos caras?" 

Ai então cheguei na tosca e óbvia conclusão:


Gerar assunto.

É, meio óbvio isso, mas... Quem nunca ficou com cara de cu e pensando em coisas pra falar quando falou com alguém pela primeira vez? (eu)

Tecnicamente, superar isso vai depender de três coisas:

1) A sua capacidade de conversar sobre os assuntos mais diversos.
 Largue essa porra de pornografia e vá assistir o jornal, ou entre em sites de notícias engraçadas, ou qualquer outra porcaria que tenha informações interessantes. Assim, você vai ter assunto até quando estiver morto.

2) O seu desconfiômetro.
Tem uns caras que são tão toscos que não percebem quando a garota está desconfortável. Ai eles ficam enchendo ela com assuntos toscos. Se ela está entediada, dê o fora.

3) A boa vontade da menina.
Bom, não a nada o que fazer com relação à isso. A mãe dela pode ter morrido e ela foi ao shopping relaxar. Não espere que ela seja toda sorrisos para você.

Ah, não fique desesperado quando isso acontecer, apenas sorria e fale o que você tinha planejado para quando aquele momento chegasse.

Bom acho que é isso bichinhas caras.
Espero que eu não demore tanto pra postar novamente. Acho legal ajudar os necessitados.

Abraços Fraternos,
Assinado: Seu Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário