domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma Nova Era

É isso mesmo que estão pensando, o blog vai mudar de nome.

Só ontem recebi mais de 4.000 e-mails (mentira) criticando o nome do blog, porque é homofóbico.
Eu queria esclarecer que não sou homofóbico. Eu até gosto dos gays, eu aproveito as mulheres que eles não curtem.

Mas enfim. Esse post é só pra falar que em questão de algumas semanas estarei mudando o nome do blog para algo que nao seja homofóbico.

E se vocês idiotas não estiverem conseguindo entrar, tentem com o novo nome.

Não vou mudar o nome pelo blog, por mim eu já teria fechado essa porra há muito tempo.
Vou mudar mesmo é porque eu não estou afim de ir parar na cadeia.

E tem uma novidade, o blog não está mudando apenas o nome, em breve, teremos um novo blogueiro por aqui. Isso mesmo, é um grande amigo meu.

Então, além da minha santa sabedoria, vocês terão mais um mestre para adorar. Recebam meu amigo com toda glória e vaginas que ele merece.

Antes de encerrar, para provar que não sou nada homofóbico, aqui vai uma bela e grandiosa imagem de uma paixão gay:


Abraços Fraternos,
Assinado: Seu Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário